Vaga assistente de faturamento PCD
- Tags:
- davita kidney care, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Responsabilidades e atribuições:
- Efetuar levantamento de todas as glosas por tipo de procedimento;
- Consultar sites das operadores;
- Criar relatórios em Excel.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em faturamento no segmento hospitalar;
- Excel intermediário;
Informações adicionais:
O que oferecemos
- Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. Porque saúde é o que interessa;
- Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão;
- Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia;
- Vale transporte: para facilitar o seu deslocamento;
- Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
Local de trabalho: Asa Sul, Brasília
Horário de trabalho: segunda a quinta, das 8h às 18h, sexta de 8h às 17h
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Salário fixo
R$ 1.731,29
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Outros
Gympass, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Folga de Aniversário, etc.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Brasilia / DF
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.